TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Aqui estão algumas dicas importantes para evitar problemas com a sua compra:
1. Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar. 2. Fique atento a todas as características do produto. 3. Antes de finalizar a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados. 4. Confirme de o endereço para a entrega do produto está correto. 5. Não esqueça de conferir o prazo de entrega. stão algumas dicas importantes para evitar problemas com a sua compra:
Considerações Gerais:
O produto não supriu sua expectativa? Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. O frete nesse caso é por nossa conta. Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]
Atenção: devoluções por insatisfação, arrependimento ou desistência só serão aceitas depois de comunicadas dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega ( de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Insatisfação, Arrependimento ou Desistência:
Caso queira devolver o seu produto, informe a desistência a Milla Magalhães Acessórios por meio do e-mail [email protected].
A notificação deve ser feita em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. No e-mail, informe o(s) produtos(s) que pretende devolver , o número do pedido e seu e-mail e telefone para contato. Fazendo isso, você vai receber um e-mail da Milla Magalhães Acessórios e saber em qual endereço deve enviar a mercadoria, sem custo adicional.
Depois desa comunicação, fique atenta aos seguintes procedimentos:
- Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
- O envio deverá ser feito por uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem.
Quando recebermos a sua devolução, nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Esta análise será concluída no prazo de cinco dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Com as condições cumpridas, a Milla Magalhães Acessórios, vai instruir dentro do menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução.Lembrando que a operadora de cartão restitui o valor em até 30 dias. Se o pagamento for via boleto bancário, depósito, a Milla Magalhães Acessórios vai fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. A Milla Magalhães Acessórios não aceitará:
- Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;
- Ausência dos itens
- Com sinais de uso
- Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
Troca de um Presente:
Para trocar um presente adquirido, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando que o produto é um presente e seu número. A troca poderá ser feita por uma joia de mesmo valor ou de valor superior, desde que a diferença de preço seja paga antes do envio do novo produto e desde que haja disponibilidade de estoque.
Não devolvemos a diferença caso o preço do produto escolhido seja menor que o preço do produto comprado.
Faremos o envio da nova joia dentro do prazo de quinze dias úteis contados a partir do recebimento da joia em nossa Central de Atendimento.
Para encaminhar sua joia à MILLA MAGALHÃES ACESSÓRIOS siga os passos descritos abaixo:
- Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Troca de Produto com Defeito:
Antes de enviar qualquer produto, a MILLA MAGALHÃES ACESSÓRIOS inspeciona cada peça para que todas cheguem em perfeito estado de uso.
Mas caso o produto comprado tenha algum defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] informando qual o defeito e o número do pedido.
Depois do retorno positivo da análise técnica, a MILLA MAGALHÃES ACESSÓRIOS se compromete a trocar dentro do prazo de trinta dias contados a partir do recebimento da joia em nossa Central de Atendimento (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).
Para troca, você pode escolher entre as seguintes opções:
- Ajuste ou reparo da joia por nossa equipe técnica;
- Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor (desde que tenha disponibilidade de estoque);
- Devolução do valor pago por meio de depósito bancário;
- Abatimento proporcional do preço, caso escolha um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga antes do envio do novo produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado.
Para devolver sua joia à MILLA MAGALHÃES ACESSÓRIOS siga os passos descritos abaixo:
- Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
- O envio deverá ser feito por uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem. Tenha em mãos o código de autorização enviado pela MILLA MAGALHÃES ACESSÓRIOS.
A MILLA MAGALHÃES ACESSÓRIOS não é obrigada a trocar produtos caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente (de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor). Caso seja confirmado que a joia não tem defeito, vamos retornar o produto ao endereço do cliente.
O prazo para realizar troca por defeito dos produtos é de até noventa dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do cliente (de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro).
Produtos encaminhados sem a prévia comunicação serão automaticamente devolvidos ao remetente.
Troca de Produto na Promoção
Produtos na promoção não serão trocados, exceto em caso de surgimento de defeito de fabricação.Nesse caso, a troca será feita sobre o valor pago pelo cliente no momento da compra.
Informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durante ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução.
Devolução involuntária
Lembramos que é de responsabilidade do cliente no momento da compra fornecer os dados corretos para a entrega, assim como as informações cadastrais para a emissão da nota fiscal. Logo, em caso de devolução involutária pelos Correios, o valor do frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente.
Alguns motivos de devolução involuntária são:
Destinário ausente, desconhecido ou mudou-se;
Endereço incorreto ou suficiente;
Área com restrição de entrega dos Correios.