COMO FUNCIONA A ENTREGA
ENVIO DA ENCOMENDA
Enviamos sua encomenda em até 2 dias úteis.
PRAZO DE ENTREGA
O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP que você indica no site. O prazo informado pela opção Correios ou Transportadora começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento. Lembre-se: a contagem é sempre em dias úteis. Você recebe o código de rastreamento de seu pedido no e-mail cadastrado.
REGIÕES ATENDIDAS
Realizamos entregas em todo o Brasil por meio de uma parceria com os Correios e transportadoras. Para entregas em outros países entrar em contato pelo whatsapp (16) 992769691 ou por e-mail [email protected]
VALOR DO FRETE
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido.
FRETE GRÁTIS
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$300,00 na modalidade PAC.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar seu pedido pelo site dos Correios ou site da transportadora. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail depois de processado o pedido.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Seguindo o procedimento dos Correios, serão realizadas três tentativas de entrega no local informado.
É fundamental que no endereço esteja uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro, amigos etc, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento da encomenda.
Importante: se acontecer três tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda volta para nós da Milla Magalhães Acessórios e só poderá ser reenviada depois da confirmação do endereço.
AGENDAMENTO DA ENTREGA
Os pedidos são feitos em horário comercial. Ou seja, não é possível agendar um horário para a entrega do pedido.
ATRASO NA ENTREGA
Caso aconteça algum atraso na entrega do seu pedido, avise nossa Central de Atendimento ([email protected]) para verificarmos a situação.
CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO
Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 24h depois da inclusão do pedido pelo e-mail [email protected] ou se preferir pelo whatsapp (16)992769691.
Importante: depois desse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.
A Milla Magalhães Acessórios não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas.